terça-feira, 2 de outubro de 2007

Kurt Cobain "detestava" Dave Grohl, diz Courtney


Após saber que Dave Grohl e os Foo Fighters gravaram uma música em que a criticavam, Courtney Love, a viúva de Kurt Cobain resolveu retrucar. Ela disse, em sua página no MySpace que Cobain "detestava" Grohl.
A música Let It Die, presente no novo álbum dos Foo Fighters Echoes, Silence, Patience & Grace, é amplamente tida como uma letra sobre o relacionamento de Kurt e Courtney.
A canção tem os seguintes versos: "um simples homem e sua noiva vergonhosa, intravenosa, entrelaçada" e "você era tão considerado/alguma vez pensou em mim?"
Courtney disse: "Sobre aquele baterista... Bem ele me ataca tantas vezes. Ele é um cara muito, muito conflituoso a meu respeito. Talvez por isso ele escreva tantas músicas a meu respeito para se ouvir dizendo que me 'odeia' mais que 'qualquer um'."
"Kurt destestava ele mais que qualquer um (exceto os jornalistas). Em seu testamento, ele pôs uma cláusula dizendo que Grohl não era um membro do Nirvana. Eu o ignorei e continuarei a fazê-lo."
Ela acrescentou: "Dave sabe disso e me culpa por isso! Hey, não era a minha banda e nem foi minha a idéia!"
Redação Terra

Nenhum comentário: