segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Tem louco pra tudo...

No sábado foi realizada mais uma edição do Campeonato Mundial de Arremesso de Celulares, na Finlândia! Você que as vezes fica com raiva do seu telefone, vai treinando, quem sabe colocando em prática a sua vontade de atirar o seu celular contra a parede você pode se tornar um campeão mundial!
O campeão na modalidade estilo livre foi um jovem artista de circo: o holandês Taco Cohen, que comemorava seus 19 anos, usou acrobacias e equilibrismo em sua apresentação, que foi julgada nos quesitos de estética e impressão artística. Ele disse que sua série refletiu os treinamentos que fez em um circo para jovens.
A Finlândia manteve seu domínio na prova de distância, com a medalha de ouro de Tommi Huotari, que lançou o aparelho a 89,62 metros. Ele ficou a poucos metros do recorde mundial da modalidade.
"Nunca tinha arremessado um telefone antes, mas já participei do arremesso de batata. Surpreendentemente, as batatas voam mais longe", disse o engenheiro de 38 anos.
Competição tradicionalmente realizada na pequena cidade de Savonlinna, próxima à fronteira com a Rússia, o torneio contou com a participação de competidores de Canadá, Áustria e Estados Unidos.



Fonte: Reuters, da Finlândia